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Treinos de dança | UNH saudável


Treino da semana

Esta semana, saí da minha zona de conforto e tentei algumas sessões de dança. Vou encetar este item dizendo que não sou dançarina; Eu nunca tinha feito aulas de Zumba antes. Tirando isso, escolhi um estilo de treino que combinava movimentos de dança com exercícios com música popular.

A dança tem muitos benefícios para a saúde: É uma ótima maneira de melhorar sua saúde cardiovascular, segurança e força. Ele desafia seu cérebro, melhorando a coordenação, facilidade e memória. Está provado que dançar melhora o seu humor, e a melhor segmento é que você pode fazer isso em qualquer lugar e a qualquer hora.

Eu segui com Popsugar’s vídeos de treino de dança. A maioria dos vídeos tem muro de 20 minutos de duração e você pode escolher entre uma grande variedade de músicas, de Taylor Swift a Hamilton para canções Tik Tok. Em alguns vídeos, os instrutores oferecem conselhos ou correções de forma para os movimentos do manobra, mas isso não é padrão.

notório, eu me senti muito estúpido fazendo isso no prelúdios. Mas eu lentamente abri e tornou-se uma maneira divertida de fazer exercícios. Praticar exercícios ao som da música que você governanta é uma grande motivação para obter o supremo do seu treino. Os exercícios certamente aumentaram minha freqüência cardíaca, mas não me senti tão satisfeito ao final do treino de 20 minutos. Acho que esse estilo é ótimo para o trabalho cardiovascular, mas não me senti muito muito em termos de força ou flexibilidade. Percebi que minha coordenação melhorou lentamente e os movimentos tornaram-se mais suaves – talvez desenvolvendo uma quantidade muito pequena de ritmo.

Os exercícios de dança são uma ótima selecção aos exercícios tradicionais. Eles são divertidos, únicos e podem ser executados em qualquer lugar com qualquer tipo de música por pouco ou nenhum dispêndio. Mesmo uma sessão de dança estilo livre pode ajudar a melhorar seu humor e aumentar sua frequência cardíaca. Pessoalmente, não acho que seja o meu estilo, mas foi uma ótima maneira de ter um ânimo energético para o meu dia. Fique atilado ao estilo de exercícios nas próximas semanas: barra!



Este item foi escrito em Português do Brasil, fundamentado em uma material de outro linguagem. Clique cá para ver a material original. Se desejar a remoção desta publicação, entre em contato no email cc@reducaodepeso.com.br.

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