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Quantas calorias devo comer para perder peso? – Blog Credihealth


As necessidades corporais dos seres humanos variam de um indivíduo para outro. A necessidade calórica depende de peso, altura, idade, nível de estresse, fator de lesão e status de atividade física. Tudo isso contribui para as diferentes fisiologia e requisitos do corpo.

Você pode conhecer o seu Gasto energético diário total da calculadora TDEE. O gasto energético diário total o ajudará a analisar: quantas calorias queimo por dia? Para manter ou perder peso.

Se você está preocupado com o peso ou deseja perder peso, o TDEE pode ajudá-lo a controlar seus objetivos de peso. O gasto energético diário total o ajudará a decidir quanta energia consumir ao longo do dia. A perda de peso deve ser feita de forma saudável. A perda repentina de peso ou dietas rígidas podem piorar a condição. Essas formas prejudiciais à saúde também podem levar o corpo às consequências prejudiciais de problemas médicos.

O nutricionista ou nutricionista é uma pessoa que pode ajudá-lo a perder peso de forma saudável e gerenciá-lo adequadamente para prevenir recaídas. As autoavaliações devem-se principalmente ao dano, e não ao benefício. O conhecimento incompleto é pior do que a total falta de conhecimento. Siga as orientações de um nutricionista ou nutricionista qualificado a esse respeito.

A necessidade de energia para perder peso

Existem dois métodos principais para conhecer as necessidades de energia do corpo para perder peso.

No primeiro método, você precisa calcular o BEE e multiplicá-lo pelo fator de atividade, então ele se tornará o TEE. Subtraia 500 calorias desse valor e será sua necessidade calórica diária. Uma alimentação saudável nesta faixa o ajudará a perder peso de forma saudável.

Caso contrário, você deve encontrar o BEE com seu peso corporal ideal ou peso corporal ajustado e depois multiplicá-lo pelo fator de atividade física. Ambos os métodos são úteis para perder peso. Para perder peso, a ingestão de energia do corpo deve ser mantida abaixo do gasto de energia do corpo e vai queimar o excesso de gordura corporal.

Além disso, leia sobre 7 pequenas mudanças na vida que podem ajudá-lo a perder peso

Fatores que afetam as necessidades diárias de energia do corpo

Existem muitos fatores que afetam o gasto energético diário total do corpo de várias maneiras. À medida que a idade aumenta, a necessidade de energia e calorias do corpo diminui, pois o corpo precisa de manutenção nessa idade. As crianças precisam de um grande número de calorias para um crescimento e desenvolvimento adequados. A necessidade de energia das mulheres é inferior à dos homens devido à variação corporal e à atividade física. As mulheres têm mais probabilidade de ganhar gordura ou peso do que os homens, e é por isso que sua necessidade de energia é menor que a dos homens. A altura também é um fator que afeta a necessidade total de energia do dia.

Conforme a intensidade, frequência ou duração da atividade física aumenta regularmente, a necessidade total de energia também aumenta para preencher a lacuna de aumento de energia, caso contrário, o corpo começa a usar sua própria proteína que é prejudicial. A atividade física aprimorada queima ou mobiliza a gordura corporal e aumenta a massa corporal magra. Isso leva a uma necessidade de energia maior do que a condição normal acima.

A distribuição de macronutrientes

Após o cálculo da energia, é muito importante distribuir sabiamente os macronutrientes que irão melhorar o processo de perda de peso no corpo.

  • Os carboidratos devem ser mantidos principalmente entre 50 e 65%.
  • As proteínas devem estar na faixa de 15-20%. A proteína ajuda a perder peso e ganhar massa magra, mas mais do que isso pode sobrecarregar os rins.
  • As gorduras devem ser consumidas em intervalos entre 20 e 30%.

Esta distribuição de macronutrientes foi muito logicamente projetada para perder peso e manter um peso saudável de uma pessoa.

O padrão alimentar

O padrão alimentar significa a frequência e o horário das refeições por dia. Sugere-se fazer cinco a seis pequenas refeições por dia, que podem ser divididas em três refeições e três lanches. Esse padrão parece ter um recorde de perda de peso do que refeições grandes três vezes mais. Isso mantém o corpo cheio e cheio de energia ao longo do dia. Também incentiva a atividade física que vai melhorar e acelerar a jornada de perda de peso da pessoa.

Comer na hora de dormir ou fazer um lanche não é bom para perder peso. Ajuda no processo inverso que é o ganho de peso. Esse padrão também causa um desequilíbrio de hormônios que, além disso, causa ganho de peso e dificulta a perda de peso do corpo.

O café da manhã deve ser rico em nutrientes como um ovo ou leite para acompanhar todas as atividades do dia. É facilmente digerido. O jantar deve ser preparado tão levemente quanto possível para o corpo carregar para digerir. Depois do jantar a pessoa se deita para descansar o que melhora todos os oito eventualmente e não é uma opção saudável: durma pelo menos 2 horas após o jantar para digerir a esta hora.

Não siga a regra “Corte

Algumas pessoas seguem a regra do tribunal. Eles eliminam completamente a gordura de sua dieta para perder peso. Mas o caso é totalmente oposto. A deficiência extrema de gordura pode levar o corpo a interromper seu funcionamento normal e o corpo entrará em uma condição de fome, o que é uma situação alarmante.

Algumas pessoas optam por dietas radicais nas quais há pouco ou nenhum carboidrato. Essas também são dietas indignas. O principal combustível do corpo são os carboidratos. Na ausência de carboidratos, o corpo fica cansado. A quantidade certa e a escolha certa de carboidratos como as fibras ajudam a perder peso. As dietas rápidas fornecem apenas efeitos colaterais como perda de minerais ósseos, desidratação, perda de eletrólitos, flacidez da pele, fadiga e muitos mais. A melhor forma é fazer uma alimentação balanceada, na hora certa, que inclua todos os grupos de alimentos dentro das quantidades recomendadas.

Além disso, leia sobre Jejum: a melhor forma de perder peso?

Se você ainda está procurando estratégias para perder peso, confira nosso lista de diferentes técnicas de perda de peso. Para obter mais informações, fale com nossos especialistas médicos em +918010994994 ou visite o link

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Este artigo foi escrito em Português do Brasil, baseado em uma matéria de outro idioma. Clique aqui para ver a matéria original. Se desejar a remoção desta publicação, entre em contato no email cc@reducaodepeso.com.br.

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