Anxiety,Brain Health,coronavirus,COVID -19,COVID-19 Outbreak,Depression,Health Blog,Mental health during Coronavirus,mental health issues,Stress

Problemas de saúde mental durante o coronavírus e a iniciativa governamental


O tópico de saúde mental tornou-se um resultado crítico da epidemia de COVID-19 em todo o mundo. Com isso extensão estendida de distanciamento social e auto-quarentena, as pessoas se divertem conectando-se virtualmente. No entanto, é fácil olvidar porquê o isolamento pode ser difícil para algumas pessoas. Isso é mormente verdadeiro no caso de pessoas com Problemas de saúde mental, aqueles que são suspeitos durante o período de incubação à espera do teste ou aqueles que tiveram resultado positivo para COVID-19.

O distanciamento social e o isolamento na situação atual não são negociáveis, mas, porquê comunidade, existem algumas coisas que precisamos ter em mente para sermos capazes de mourejar com esta pandemia sem enfrentar um efeito negativo em nossa Saúde mental.

O impacto do isolamento na saúde mental

O isolamento físico e a falta de contato humano, físico ou emocional podem ter um impacto significativo na saúde mental de uma pessoa. Isso pode levar a sentimentos de depressão e, nos pacientes, pode até levar a sentimentos de loucura e estigma.

Para não mencionar, a incerteza no ar e o crescente número de mortos é criando uma sensação de desesperança e sofreguidão entre as pessoas em universal e, em casos extremos, colapsos de saúde mental.

oferecido o cenário, certifique-se de contate um técnico médico ou um mentor, se você ou alguém que você conhece está se sentindo sobrecarregado e precisa falar com um profissional de saúde mental.

Número da risco direta do governo (relação gratuita): 08046110007

Sinais comuns de angústia

Problemas de saúde mental, saúde mental durante o coronavírus

  • Sinta sofreguidão, susto, descrença ou dormência
  • Sinta-se irritado
  • Atenção limitada
  • palato perturbado, resistência e níveis de atividade
  • Aumentar o consumo de álcool ou tabaco
  • Piora de problemas crônicos de saúde
  • Reações físicas porquê erupções cutâneas, dores de cabeça, problemas de estômago ou dores no corpo
  • Dificuldade para dormir, que pode incluir pesadelos ou pensamentos perturbadores durante o sono

Se você sentir alguma dessas alterações por vários dias consecutivos e desenredar que elas interrompem suas atividades diárias, é importante consultar um médico.

Se você observar sintomas que indicam coronavírus, teste seus sintomas com o Credihealth agora!

Saúde mental durante o coronavírus – O que podemos fazer

É importante encontrar um contraveneno para o isolamento, mantendo-nos engajados, entretidos e esperançosos durante esses tempos difíceis.

Para pessoas com problemas de saúde mental pré-existentes Pessoas com transtornos mentais pré-existentes devem continuar com o processo de tratamento e observar novos sintomas. Eles podem até reserve uma consulta online com um médico para obter conselhos.

Separe o que está no controle do que não está Perceba que existem somente certas coisas que você pode controlar e se concentrar nelas. Não há porquê saber o que vai suceder no horizonte próximo, por isso permanecer no presente e fazer o que precisa ser feito hoje. Mantenha o distanciamento social, pratique uma boa higiene, alimente-se de forma saudável e evite a sobrecarga de desinformação.

Permaneça conectado Fique conectado com sua família e amigos. Mesmo que vocês não possam se ver pessoalmente, certifique-se de fazer check-in regularmente. É importante entender que todos precisam de uma conexão humana em sua vida cotidiana neste momento. Ajude os outros enquanto você se ajuda.

Conscientizar Junto com o impacto fisiológico, é importante aumentar a consciência sobre a possibilidade de Problemas de saúde mental devido à epidemia de coronavírus. Quanto mais conscientes as pessoas estiverem, mais fácil será para todos se comunicarem e estarem presentes uns para os outros.

Envolva-se virtualmente Divirta-se participando de jogos e desafios virtuais. Este é o melhor momento para passar qualquer tempo na frente de uma tela.

atormentar o seu caminho Faça o que quer que o ajude a desestressar. É dissemelhante para cada pessoa e você não precisa fazer um tanto só porque parece funcionar para os outros. Faça uma introspecção e dê-se ao luxo de manter um estado de espírito positivo.

Relaxar Certifique-se de não se sobrecarregar com muito trabalho e reserve um tempo para relaxar e aproveitar o ritmo lento da vida agora.

Seja produtivo Use esse tempo para melhorar a si mesmo. Faça uma prelecção online, comece a treinar regularmente, aprenda um tanto novo, adote um hobby e leia aqueles livros para os quais você nunca teve tempo antes.

Isso o ajudará a se sentir muito consigo mesmo e a manter um estado de espírito positivo.

Não desumanize Seja humano mesmo quando estiver em uma pausa social. Ao interagir com um tipo, não o trate porquê uma prenúncio potencial ou portador do vírus. Mantenha-se emocionalmente afetuoso com eles enquanto mantém a pausa física necessária.

consumir saudável Além de todas essas coisas, é importante lembrar que muito do que se passa na mente é influenciado pelo que colocamos dentro de nosso corpo. Certifique-se de fazer uma dieta saudável e balanceada e mantenha-se hidratado.

Alcance se você está se sentindo particularmente ansioso ou precisa falar com alguém sobre sua saúde mental, não hesite em racontar a um camarada ou entre em contato com um técnico em saúde médica para obter ajuda.

Os 5 principais aplicativos de saúde mental que você pode usar

Sanvello

Aprenda mindfulness com ferramentas para monitorar seu humor e saúde, ajudando você a melhorar sua saúde física e mental.

Espaço principal

Iniciado por um monge budista, este aplicativo ensina reflexão e atenção plena.

Happify

Jogos e atividades baseados na ciência que o ajudarão a reduzir o estresse, melhorar a resiliência e desenvolver uma mente positiva.

Credihealth

Baixe o aplicativo Credihealth agora ou baixe-o na Google Play Storeaplicativo credihealth

Conecte-se com os principais especialistas médicos por meio de consultas por telefone ou vídeo, quando sentir urgência de falar com um profissional.

Moodfit

Projetado para fazer você se sentir melhor, esteja você sofrendo de depressão, sofreguidão ou estresse.

Verifique também – 5 aplicativos essenciais de saúde de que você precisa agora!

Recomendação da OMS sobre problemas de saúde mental durante o coronavírus

Para o público em universal

A OMS recomenda às pessoas que minimizem a leitura e assistam às notícias sobre a COVID-19, o que pode deixá-las ansiosas ou estressadas. Todos devem obter sua ração de informação sobre o coronavírus de fontes confiáveis ​​para serem capazes de tomar uma decisão informada e proteger a si mesmos e às pessoas ao seu volta. Evite um fluxo ordenado de notícias e informações ao longo do dia e assista ou leia as notícias, talvez uma ou duas vezes por dia.

Ajude e ajude aqueles ao seu volta. Isso não beneficiará somente a pessoa que você está ajudando, mas até você, neste momento de crise.

Para profissionais de saúde

É extremamente importante que os profissionais de saúde monitorem sua saúde física e mental.

Certifique-se de repousar o suficiente, apesar das agendas lotadas, praticar atividades físicas, consumir víveres balanceados e saudáveis, manter contato com a família e amigos e evitar o fumo e o álcool. Use as estratégias que você costuma usar para mourejar com o estresse. Lembre-se de que é importante que você permaneça psicologicamente muito para que possa dar 100 por cento para enfrentar a crise atual.

Iniciativas governamentais

Por iniciativa do governo indiano, o Instituto pátrio de Saúde Mental e Neurociência lançou uma risco de esteio gratuita para aqueles que buscam aconselhamento ou que podem ter problemas de saúde mental porquê resultado do surto. de COVID-19.

Número da risco direta do governo (relação gratuita): 08046110007

Nós estamos no mesmo paquete!

Encontrar Psiquiatra na Índia ligue para + 918010-994-994 para falar com especialistas médicos da Credihealth LIVRE assistência médica na escolha do médico manifesto em pneumonia, obtenção de opções de segunda opinião ou outro tipo de assistência médica.

Solicite uma chamada de volta



Este item foi escrito em Português do Brasil, fundamentado em uma material de outro linguagem. Clique cá para ver a material original. Se desejar a remoção desta publicação, entre em contato no email cc@reducaodepeso.com.br.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *