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Pergunte a um técnico de saúde: recomendação real para romper um platô


platô de perda de pesoOi, gente. Esta semana, Erin, Primal Health Coach, responde às suas perguntas sobre porquê quebrar platôs com dicas e estratégias que você pode principiar a praticar imediatamente. Se você está recluso em uma rotina de perda de peso, recluso em sua rotina de exercícios ou precisa de um empurrão para trespassar de sua zona de conforto, hoje o item Pergunte a um treinador de saúde é para você. Você tem mais perguntas? Continue vindo nos comentários ou em nosso Grupo Apple Daily Facebook de Mark.

Kimberley perguntou:

“Perdi um totalidade de 30 quilos e mantive minha perda de peso por mais de um ano, mas estou lutando para perder os últimos 10 quilos. Você tem alguma dica para colocar a balança em movimento novamente? “

Antes de mais zero, parabéns. O trajo de você ter perdido aquela quantidade de peso e mantê-lo é prova de que está comprometido com seu objetivo. E o melhor de tudo é que paladar que você não use palavras porquê “dieta” ou “tombar do vagão”, pois ambas indicam que você iniciou uma mudança temporária de estilo de vida. Perder peso é um processo de longo prazo que envolve altos e baixos. E pratos porquê o que você está experimentando agora são uma segmento proveniente desse processo.

Sempre que você cruza um platô, pode interpretar isso porquê um sinal de que alguma coisa precisa mudar. Não precisa ser uma mudança drástica, mas é uma chance de olhar mais de perto o que você está fazendo – ou não.

Acho que o maior culpado nos platôs de perda de peso com meus próprios clientes de coaching de saúde é que eles afrouxaram um pouco as rédeas. No início de sua jornada, você pode ter sido minusioso em evitar grãos e açúcares refinados. Se você seguir o projecto primordial, pode ter mantido sua segmento para um sólido 80/20. Mas ao longo dos meses e anos, é normal deixar certas coisas escaparem sem perceber.

consumir mais do que você pensa é extremamente universal. Punhados extras de nozes. Vinho todas as noites. Um festival de carboidratos de domingo que se transforma em sanduíches e sorvetes a semana toda. Você vê a foto. As indulgências ocasionais devem ser desfrutadas sem culpa, mas é importante estar cônscio delas em vez de encher seu copo sem pensar. Pequenas mudanças podem ser sorrateiras e somadas rapidamente.

Dica: mantenha um quotidiano cevar por 3-5 dias

Não sou um grande fã de rastreamento de calorias e macros em universal. Mas levar alguns dias para entrar em contato com o que você realmente está fazendo pode mudar o jogo para quebrar um platô. Depois de manter um quotidiano cevar, uma cliente minha descobriu que as coisas boas com que ela enchia seu iogurte matutino (sementes de chia, sementes de linho, coco sem açúcar e nozes) eram tapume de 400 calorias a mais do que ela achava que não. usufruir de pedaços de comida enquanto cozinha ou limpa são dois outros lugares comuns em que esses extras tendem a escorregar.

Precisa de mais persuasão? Os pesquisadores da Kaiser Permanente descobriram que os participantes que mantinham diários alimentares perdeu o duplo de peso em confrontação com participantes que não o fizeram. ortografar suas escolhas o força a ser responsável por suas ações.

Também pode ser que você seja muito restritivo durante o dia e fique entediado à noite. Um quotidiano cevar é uma ótima maneira de monitorar os hábitos alimentares e emendar o curso imediatamente. este rastreador online gratuito oferece um enorme banco de dados de víveres (incluindo opções de restaurantes), mas se você está procurando uma maneira menos difícil de controlar, basta pegar um caderno e principiar a ortografar.

Tenha isso em mente também. Embora a balança não se mova, você pode estar perdendo gordura. Observe se seus tops são mais fáceis de abotoar, suas calças são mais largas ou seu rosto é mais fino. As pessoas costumam recorrer à balança para validar os esforços para perder peso, mas o que você realmente quer é a perda de gordura, que não aparecerá necessariamente na balança.

Brad perguntou:

“Estou treinando para uma meia maratona virtual neste verão com uma meta final de menos de 2 horas, o que seria tapume de 10 minutos de RP para mim. Embora eu corra todos os dias, não consigo percorrer mais rápido sem parar para restaurar o fôlego. Qual dá? “

Muito parecido com a perda de peso, os platôs são uma segmento inevitável do processo de treinamento. E embora sua velocidade possa indicar do que você é capaz agora, ela não determina do que você será capaz no horizonte. muito, quando você chegar à raiz do que está prendendo você.

Você está trabalhando, mas forças externas podem comprometer seus esforços. Por exemplo, se a vida profissional ou familiar é realmente estressante ou se você não reabastecer adequadamente, seu corpo se sentirá drenado e não responderá adequadamente.

Também pode possuir fatores fisiológicos envolvidos. estar muito focado em seu objetivo pode ser um deles. Posso expor que você está muito motivado porque treina diariamente. Mas, às vezes, ser muito orientado para os resultados pode trespassar pela culatra.

Se toda vez que você se cansa, fica preocupado em não percorrer rápido o suficiente para entender seu PR, adivinhe o que acontecerá? Você não estará correndo rápido o suficiente para entender seu PR. Parece simples, mas sua mente tem uma maneira poderosa de levá-lo para mais perto de seus objetivos – ou mais longe.

A segunda incerteza começa a surgir, você já está se sabotando.

Nesse caso, treinar sua mente é tão importante quanto treinar seu corpo. Alguns atletas encaram seu treinamento com susto e impaciência, preocupando-se com seu desempenho e tudo o que o acompanha. Outros não permitem que experiências passadas (ou medos sobre experiências passadas) influenciem seus treinos.

Psicólogo da Universidade de Stanford, Carol Dweck estuda o impacto das crenças subjacentes das pessoas em suas habilidades e descobriu que aqueles que acreditam que suas características são fixas, ou seja, você nasceu com uma certa particularidade ou não (o que ela labareda uma mentalidade fixa), muitas vezes resistem e temem desafios, enquanto estes acredite no fundo que eles podem melhorar (chamada de código mental construtivo) tendem a atingir seus objetivos com mais facilidade.

Dweck conduziu vários estudos e descobriu que pessoas com código mental construtivo alcançaram níveis mais elevados de sucesso em diferentes áreas de suas vidas, independentemente de suas habilidades iniciais.

recomendação: reformule seus desafios em oportunidades

Em vez de se concentrar em proteger seu PR de 10 minutos, forçar velocidades mais rápidas e entrar em pânico, elas não serão rápidas o suficiente, aproveite cada corrida porquê uma chance de crescer, independentemente de onde você está indo ou para onde. do seu sorte. Comece observando seus desafios. Eles poderiam ser, “Estou sem fôlego na milha 3” ou “porquê vou manter esse ritmo por 21 milhas?” Em seguida, escreva a oportunidade potencial, porquê “Aposto que posso chegar a 4 milhas amanhã” ou pergunte-se o que você pode aprender sobre si mesmo mantendo um ritmo mais rápido do que o normal.

Ao entregar o roteiro aos obstáculos percebidos, você está, na verdade, se permitindo superá-los. Lembre-se de que um platô nunca é permanente. E isso certamente não o define porquê galeria. Você só precisa colocar sua mente no espaço evidente.

Jeff perguntou:

“Eu sou a definição solene de uma batata de sofá. Eu sigo o Projeto Primal e concordo em consumir músculos, peixe e nozes, mas no que diz reverência ao movimento, é proibido. Acho que passo muito tempo sentado, arrastando meu dia. porquê você move a agulha no início de uma rotina de exercícios? “

Nossas zonas de conforto são um lugar muito confortável, não são? Mas é o seguinte. Zonas de conforto não têm zero a ver com conforto. Eles falam sobre o susto. No seu caso, Jeff, pode ser o susto de parecer tolo, o susto de se machucar ou o susto de ser julgado. finalmente, se você foi um viciado em televisão a vida toda, o que as pessoas vão pensar quando você principiar a malhar?

Ninguém diz que você tem que fazer tudo para um regime de exercícios maluco. Você não precisa treinar para uma maratona ou mesmo entrar em uma ateneu. Também não é uma competição, logo o que você vê outras pessoas fazendo – até mesmo o pessoal da Primal Blueprint é problema deles, não seu.

Dica: comece com passos de bebê

Supondo que seus esforços parem devido à urgência de permanecer na sua zona de conforto, você vai querer pensar sobre coisas que poderia estar fazendo que não são tão intensas e assustadoras. Algumas pessoas prosperam saltando para o ignoto, onde outras rapidamente ficam sobrecarregadas. Eu acho que você está no segundo campo.

Aconselho você a dar pequenos passos em direção ao seu objetivo. Que tal caminhar até o término da rua e voltar todas as manhãs? Ou fazendo um dos exercícios rápidos e gratuitos no via quotidiano da Apple no YouTube de Mark? Ou adicionando alguns micro exercícios ao seu dia que você pode fazer literalmente em 60 segundos ou menos. Você pode até usar seu sofá porquê banco de agachamento, se quiser.

A questão é que é fácil permanecer sobrecarregado por atividades que você sente que estão fora de sua zona de conforto, mas, à medida que você dá pequenos passos, você notará que sua zona de conforto fica gradualmente maior.

O que funcionou para você? Conte-me sobre sua experiência de cruzar um platô nos comentários!

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Sobre o responsável

Power Erin

Erin Power é a Diretora de Coaching e Programas Instituto Primal Health Coach. Ela também ajuda seus clientes a reconquistar um relacionamento de amor e crédito com seus corpos – enquanto restaura sua saúde metabólica, para que possam perder gordura e lucrar vontade – por meio de sua própria prática de coaching de saúde. privado, consumir.simples.

Se você tem paixão por saúde e muito-estar e deseja ajudar pessoas porquê Erin faz com seus clientes todos os dias, considere a possibilidade de se tornar um Certified Health Coach. Aprenda as 3 etapas simples para erigir um negócio de coaching de saúde de sucesso em 6 meses ou menos neste sessão próprio de informações moderada por Mark Sisson, cofundador do PHCI.

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Este item foi escrito em Português do Brasil, fundamentado em uma material de outro linguagem. Clique cá para ver a material original. Se desejar a remoção desta publicação, entre em contato no email cc@reducaodepeso.com.br.

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