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Pergunte a um técnico de saúde: por que dor não equivale a lucro


exercício suaveOlá pessoas! Esta semana, Erin está navegando na velha dor que enfrenta o debate sobre os ganhos, fornecendo estratégias para treinos livres de lesões, reduzindo a mentalidade de dieta restritiva e a verdadeira razão de você não ver resultados. Não deixe suas perguntas no Grupo quotidiano da Apple no Facebook de Mark ou nos comentários aquém.

Raymond perguntou:

“Estou lutando para perder os últimos 5 quilos, principalmente porque não posso ser tão ativo quanto preciso. Cada vez que tento me exercitar ou fazer treinamento de força, acabo sentindo dor. troço de mim não quer fazer isso porque sei que vou permanecer infeliz porque alguns dias depois. qualquer pensamento sobre exercícios sem dor? ”

Você parece ter evidente seu objetivo final: perder os últimos 5 quilos. Mas você também está lutando com dores no corpo toda vez que faz exercícios. Eu ouço Raymond. A dor não é divertida. Felizmente, você não precisa se subordinar a isso para perder peso.

Sem dor, sem mentalidade de lucro é um BS totalidade. Punir a si mesmo unicamente para atingir seu objetivo final nunca é um bom projecto. Mas vamos dar um passo para trás e olhar para a situação dele por um minuto. Ele diz que toda vez que você tenta se exercitar ou treinar para lucrar força, acaba sentindo dor. Isso é verdade? Toda vez? Ou é unicamente quando você faz certos exercícios ou os faz por um patente tempo?

Freqüentemente olhamos para exercícios uma vez que levantar pesos, fazer aulas ou passar. Ou fazemos isso de forma excessivamente consistente porque estamos comparando nossos exercícios aos de alguém no Instagram ou em nosso círculo de amigos. Tudo isso tem a capacidade de produzir dor indevida. E não unicamente dor física.

unicamente lembre-se disso qualquer forma de movimento tem o potencial de levar à perda de peso ou, uma vez que prefiro manifestar, à perda de gordura. E uma grande troço do sucesso que você terá começa com a forma uma vez que você percebe seus esforços.

logo eu tenho que perguntar. Você vê seus treinos uma vez que uma tarefa que poderia eventualmente tombar na graduação de 10 libras? Ou o manobra é um pouco que você realmente gosta de fazer? Mudar a maneira uma vez que você vê seus exercícios pode, na verdade, diminuir a dor que você percebe.

Em um estudo, os pesquisadores viram uma eminência importante entre os pacientes com lesões na medula espinhal que eram motivados a ser fisicamente ativos por incentivos positivos ou negativos. Os incentivos positivos foram coisas uma vez que ver seu humor melhorar durante ou em seguida a atividade e sentir-se satisfeito com suas realizações. Os incentivos negativos foram motivados por pânico ou obrigação, muitas vezes causando desconforto e dor aos participantes.

Naquele dia, nossos ancestrais permaneceram ativos perseguindo antílopes para jantar ou caminharam até a manadeira mais próxima para obter chuva potável. Não houve pressão seletiva para encontrar alegria nos exercícios porque você simplesmente tinha que fazer isso para sobreviver.

Felizmente, hoje em dia, temos a opção de trabalhar de uma forma que nos agrade. Portanto, se as sessões de força diária causam o pior DOMS, veja uma vez que você pode integrar micro exercícios para o seu dia. Se os sprints tiverem uma tarefa, tente perseguir seus filhos no parque. Você tem a foto.

Meu ponto é que mudar seu corpo geralmente começa mudando sua relação com a atividade física. E partindo da teoria de que a dor é a única maneira de obter lucro, você pode chegar perto de encontrar alegria em seus treinos em vez de lutar.

Anne perguntou a ele:

“Recentemente notei que minhas roupas não ficam mais uma vez que antes. Tentei restringir todo açúcar e carboidratos e estou pensando em comprar uma daquelas balanças alimentares. O que você me recomenda para controlar minha dieta?

Acho que muitos de nós estão sentindo a força de permanecer presos em lar com uma novidade rotina e uma cozinha enxurrada de salgadinhos. Você está lutando para estreitar suas calças favoritas. Suas camisas estão puxando um pouco. Talvez seja um pouco mais macio no meio.

E veja só, a primeira resposta ao lucro de peso inesperado é geralmente restringir a troço da sua dieta. Desligue todos os carboidratos! Queime todas as delícias! Conte todas as calorias que chegam perto de sua boca.

Nossa sociedade nos diz que o lucro de peso é um pouco que existe vergonha e inverta o mais rápido provável. Disseram-nos que precisávamos nos sentir mal e que, definitivamente, deveríamos entrar em pânico.

Quando você está chateado com seu corpo, medidas extremas podem parecer a única solução. Em sua mente, seus hábitos alimentares podem parecer fora de controle. E a única maneira de emendar é suportar – retirando carboidratos, açúcar, alegria …

Ouça, voltar aos trilhos não deve unicamente puni-lo. uma vez que eu disse antes, o corpo é um organização incrível e milagroso que merece ser considerado. É por isso que fazer qualquer coisa que você vê de um ponto de vista oposto é uma receita para o sinistro.

restabelecer o controle sugere uma poderoso força de seus hábitos. evidente, você tem que ter prestação de contasMas usar técnicas duras que vêm de um lugar de ódio em vez de paixão vai terminar diminuindo ainda mais seu relacionamento com seu corpo. Ele não ganhou peso durante a noite. Portanto, um projecto de ataque rápido e desnecessariamente poderoso não o levará aonde deseja.

Minha recomendação é ser realista e não dramático. Defina metas verdadeiramente alcançáveis ​​para você a longo prazo. Se você quiser perder 4,5 quilos, comece com meio quilo. Se você quiser parar de merecer, coma mais proteínas durante o dia. Se você quiser fazer mais exercícios, saia e caminhe. E o mais importante veja sua conversa interna. Se você não está feliz com a forma uma vez que suas roupas ficam, tente não se concentrar no negativo. Em vez disso, mude a situação novamente para ver o que pode agradecer.

Rob perguntou:

“uma vez que na maior troço e eu tenho toda a minha vida. Há unicamente aquele pouco mais ao volta do meio que não parece flutuar. Eu faço toneladas de tábuas e cortes, mas que outros exercícios posso fazer para chegar à minha seção intermediária?”

Mais nem sempre é igual a mais. Você sabe o que quero manifestar com Rob? Podem ocorrer horas de pranchas, pregos, torções e insetos mortos fortalece seu núcleo, mas eu não acho que você precise de mais exercícios.

Se você treinar na infeliz arte de não sentir dor ou vencer, pode pensar que a falta de resultados é porque não está se esforçando o suficiente. Deixe-me oferecer outra perspectiva.

Você mencionou que é “principalmente” fundamental. O que você acha daquilo? Os grãos cá e ali? Algumas cervejas nos fins de semana? Assado no feriado? Primal foi criado para ser um estilo de vida, para que você possa gozar de uma cerveja casual ou muito feita. O problema surge quando o “ocasional” torna-se “regular” ou se torna uma desculpa para consumir não saudável sempre que há conflito de humor.

Se você está dizendo que trabalhou hoje para se destinar a uma manga de Oreos, não há quantidade de reviravoltas que se espalham nas calorias e ingredientes inúteis que você acabou de consumir. Para realmente reduzir a gordura em suas meias e o inchaço que vem com isso, tente trinchar todos os carboidratos refinados, açúcare álcool por duas semanas e veja o que acontece. É muito difícil jogar fora um pneu sobressalente se você obtém principalmente as calorias de proteínas, gorduras saudáveis ​​e produtos.

Você faz uma compra sem fins lucrativos e indolor? Diga-me uma vez que funcionou a seu obséquio ou contra você nos comentários aquém!

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Sobre o responsável

Erin Power

Erin Power é a Diretora de Coaching e Currículo Instituto Primal Health Coach. Ela ajuda seus clientes a restabelecer uma relação de paixão e crédito com seus corpos, enquanto restaura sua saúde metabólica, para que eles possam perder gordura e lucrar força, por meio de sua própria prática privada de coaching de saúde, consumir.simple.

Se você é enamorado por saúde e muito-estar e deseja ajudar pessoas uma vez que Erin todos os dias por seus clientes, considere-se um técnico de saúde certificado. Aprenda as 3 etapas fáceis para erigir um negócio de treinamento em saúde de sucesso em 6 meses ou menos neste sessão de informação privativo organizada pelo cofundador do PHCI, Mark Sisson.

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