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O que você precisa saber sobre a dieta lenta de carboidratos – Credihealth Blog


Você parece gordo! Você deve reduzir seu peso! Kam Khao, mote ho gye ho!

Você está realmente cansado dessas frases? Portanto, tenho certeza de que você deve ter tentado muitos planos de dieta ou ginástica. Alguns de vocês também devem ter experimentado medicamentos. Mas você já tentou uma dieta lenta em carboidratos? Não? Você deve tentar isso. Se você tiver alguma confusão sobre a lista de alimentos da dieta lenta em carboidratos, não se preocupe. Neste blog, vamos compartilhar um plano alimentar de dieta lenta em carboidratos. Mas o que você precisa fazer é seguir o plano de dieta. Certamente funcionará.

Controlar seu peso o ajudará de várias maneiras. Isso o manterá livre de muitas doenças e o ajudará a ter uma boa aparência e confiança. Vamos começar com o que é a dieta Slow Carb.

Qual é a dieta Slow Carb?

A dieta pobre em carboidratos é semelhante à dieta cetogênica em termos de ingestão baixa de carboidratos. É um plano de dieta que permite comer o quanto quiser dos alimentos permitidos durante seis dias por semana. Nesses seis dias, você deve comer quatro refeições por dia. O resto do dia pode ser tratado como um dia de trapaça.

O plano de refeições da dieta lenta em carboidratos significa que você precisa aumentar a ingestão de proteínas e reduzir os carboidratos. Pode-se dizer que uma dieta lenta em carboidratos visa obter resultados máximos com o mínimo de esforço. Se você decidiu começar uma dieta baixa em carboidratos, você só pode comer itens selecionados que são permitidos seis dias por semana.

Regras da dieta lenta em carboidratos

Geralmente, a dieta pobre em carboidratos é baseada em cinco regras. Aqui estão as cinco regras de ouro de uma dieta lenta em carboidratos:

# 1: diga não aos carboidratos brancos

Nunca adicione carboidratos “brancos” ao seu plano de dieta. Carboidratos brancos incluem todos os carboidratos processados ​​feitos de farinha refinada, como açúcar, macarrão, pão e cereais.

Os carboidratos brancos carecem de fibras e rapidamente se decompõem em açúcar. Isso pode evitar que seu corpo perca peso.

# 2: repita as mesmas refeições indefinidamente

De acordo com o criador deste plano alimentar, temos muitas opções de alimentos disponíveis. Destes, existem apenas alguns itens selecionados que o ajudarão a prevenir o ganho de peso.

Portanto, basta misturar e combinar esses alimentos e tentar fazer uma refeição. Desta forma, você pode fazer uma refeição farta que irá satisfazer suas papilas gustativas. Lembre-se de que deve repetir a mesma refeição durante os seis dias de dieta.

# 3: evite beber calorias

De acordo com essa dieta, é recomendável beber bastante água ao longo do dia. Algumas outras bebidas adequadas são chá, café sem açúcar ou qualquer outra bebida sem calorias.

A ideia por trás dessa regra é que você só deve obter suas calorias de alimentos nutritivos e não de qualquer tipo de bebida.

# 4: sem frutas

Todo mundo adiciona frutas para uma dieta balanceada. Mas de acordo com este plano de dieta, frutas não ajudarão quando você estiver tentando perder peso. Isso porque a frutose (açúcar das frutas) presente nas frutas pode interromper a perda de peso, pois aumenta os níveis de gordura no sangue e diminui a capacidade de queimar gordura.

# 5: Um dia de folga por semana

Como já discutimos o formato deste plano de dieta, a partir dos sete dias da semana você pode escolher um dia de folga e torná-lo o seu dia de folga. Você pode comer o que quiser no dia da trapaça.

Neste dia você não precisa seguir nenhuma regra. Este dia é para você saborear suas bebidas e sobremesas preferidas sem medo de ganhar peso.

O que você deve comer?

Depois de compreender as regras de um plano alimentar de dieta lenta em carboidratos, você precisa pensar sobre os alimentos que pode incluir em sua dieta. Não se estresse. Vamos compartilhar os cinco grupos de alimentos que você pode adicionar facilmente à sua dieta.

Aqui está a lista de alimentos que podem ser incluídos em sua lista de alimentos com dieta lenta em carboidratos:

Proteína: Para proteína, você pode comer clara de ovo com 1 ou 2 ovos inteiros, peito de frango ou coxa, peixe, carne de porco e proteína de soro de leite em pó sem lactose e sem sabor.

Legumes: Legumes incluem lentilhas, feijão preto, feijão, feijão e soja.

Legumes: Espinafre, vegetais crucíferos como brócolis, couve de Bruxelas, couve-flor e couve, chucrute e kimchi, aspargos, ervilhas e feijão verde.

Gordura: Manteiga, azeite de oliva para ferver, sementes de uva ou óleo de macadâmia para cozinhar em fogo alto, nozes, como amêndoas ou ghee.

Temperos: Sal, sal de alho, sal marinho de trufas brancas ou ervas.

Nota: Dos cinco grupos, você pode ter quantos grupos quiser dos três primeiros e pequenas quantidades dos dois últimos. Você também pode adicionar muitos outros alimentos, mas sempre verifique o nível nutricional antes de adicioná-los à comida.

Dia da trapaça

O dia da trapaça é algo que visa reduzir o estresse que acompanha a dieta. Nesse dia, você não deve contar calorias. É como tirar férias de uma dieta restrita. O dia do cheat é usado para obter benefícios psicológicos, bem como sua influência nas alterações hormonais.

Este dia é baseado no fato de que as mamadas podem ajudar a aumentar os níveis de leptina e a taxa metabólica.

Ultimas palavras

No artigo anterior, mencionamos o significado de uma dieta lenta em carboidratos. Também explicamos as cinco regras desta dieta e o que você pode incluir no plano de dieta lenta em carboidratos. Sem um dia de cheat, sua dieta baixa em carboidratos não estará completa. Esta também é uma motivação para manter a dieta por mais tempo.

Dê uma dica em melhor nutricionista antes de iniciar qualquer plano de dieta. Estamos aqui para ajudá-lo a escolher o médico certo para sua saúde. Fale com os especialistas médicos da Credihealth pelo telefone +918010994994 e obtenha orientação personalizada GRATUITA.

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Este artigo foi escrito em Português do Brasil, baseado em uma matéria de outro idioma. Clique aqui para ver a matéria original. Se desejar a remoção desta publicação, entre em contato no email cc@reducaodepeso.com.br.

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