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Como os exercícios de spinning o ajudam a manter seu corpo ideal? – Blog Credihealth


Girar é como andar de bicicleta ergométrica e é uma das melhores decisões de exercícios para algumas mulheres. Não exclusivamente você será capaz de igualar o tempo perdido com seus colegas durante o exercício, entretanto, você pode reduzir a perda de gordura da barriga que tanto te incomoda. Girar consome algumas centenas de calorias por hora, o que o torna um exercício incrível para redução de peso. Apenas certifique-se de descartar seus padrões de dieta gordurosa para obter o máximo benefício.

Como o exercício de spinning ajuda a perder peso

Os exercícios de spinning são conhecidos por reduzir o peso e perder alguns quilos. Veja como funciona o exercício de tese:

Ajuda você a perder peso

A perda de peso ocorre quando você consome mais calorias do que gasta. Você deve reduzir 3.500 calorias em uma única semana para perder meio quilo. Isso significa seguir um programa regular de exercícios e comer alimentos com poucas calorias.

Se seu abdômen for maior que 85 centímetros, a gordura da barriga é especialmente perigosa porque mostra que você tem um risco aumentado de alguns problemas médicos, como doenças cardíacas, diabetes e tipos específicos de tumores malignos. Spin Classes London pode ajudá-lo a perder o excesso de gordura da barriga, melhorar seu bem-estar e ajudá-lo a vestir suas calças justas preferidas.

Exercício de viragem

Ajuda a queimar calorias

O segredo para perder gordura intestinal com aulas de spinning é controlar o número de calorias que você ingere durante uma sessão e o número de calorias que você ingere por meio da nutrição. Superestimar a ingestão de calorias torna difícil eliminar o cão com eficácia e emagrecer seu núcleo.
No final das contas, uma mulher de 60 quilos consome cerca de 500 calorias girando em um ritmo moderado por 60 minutos. Nesse ritmo, você ficará um pouco sem fôlego, mas mesmo agora poderá conversar com seu parceiro na próxima máquina. Ele sobe a uma taxa esmagadora, e uma mulher de 150 libras consome quase 800 calorias.

Benefícios para perda de gordura e construção muscular:

Na verdade, girar é um exercício incrível para as mulheres, mas combiná-lo com diferentes tipos de exercícios cardiovasculares resulta em um exercício equilibrado que oferece benefícios para a construção muscular e perda de gordura.
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças prescrevem fazer pelo menos 2 horas e meia de cardio por semana; entretanto, se você está tentando perder peso, será mais rápido se trabalhar em sua abordagem por 5 horas por semana. Faça duas ou três aulas de spinning em Londres todas as semanas, exceto para limpar, dar um mergulho, sair com os amigos ou andar de bicicleta também, o que mantém seus músculos no caminho certo e sua perda de peso no caminho certo.

Inclua alguns cursos de instrução de qualidade a cada semana para aumentar o volume de ajuste e melhorar sua digestão. Músculos sólidos podem até mesmo tornar suas sessões de spinning mais fáceis.

Usar uma moldura legítima durante uma sessão de spin amplifica a ingestão de calorias e reduz o risco de danos. Faça uma ou duas aulas para dominar os rudimentos. Lembre-se de que todas as reviravoltas do planeta não o deixarão perder seus instintos se você consertar todo o seu trabalho diligente com más decisões nutricionais.

No caso de você dirigir depois de girar, pode estar ingerindo mais calorias do que simplesmente consumia, o que não ajudará muito a perder a gordura da cintura. Visitar Meridian-Fitness para desfrutar da melhor experiência de aula de spinning. Encha seu prato com uma variedade de alimentos de todas as categorias nutricionais e renuncie a refrigerantes, doces, lanches embalados, alimentos grelhados, alimentos solidificados e alimentos baratos.

Leitura relacionada: Os 7 principais benefícios para a saúde do ciclismo para homens e mulheres

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Este artigo foi escrito em Português do Brasil, baseado em uma matéria de outro idioma. Clique aqui para ver a matéria original. Se desejar a remoção desta publicação, entre em contato no email cc@reducaodepeso.com.br.

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