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Benefícios das trilhas de atividade física em relógios – Credihealth Blog


Os relógios já existem há muito tempo, e a razão de eles permanecerem tão populares agora é o número de funções que um relógio pode ter, relógios podem dizer as horas, ficar na moda e podem mostrar o quão rico você é. Mas agora, os relógios podem ser mais úteis e podem mudar a maneira como você vive sua vida.

Um monitor de fitness é um dispositivo que atua como um relógio, mas tem mais funções que vão desde rastrear os passos que você deu, seu batimento cardíaco, etc. Com tantos recursos, os rastreadores de atividade são um dispositivo que sempre será útil. Embora possam custar um pouco, os benefícios superam os contras. Então, aqui estão os benefícios dos rastreadores de fitness.

1. Eles são uma fonte de motivação

Praticar exercícios diariamente e seguir a mesma rotina pode ser desmotivador, mas com a ajuda de um monitor de condicionamento físico, você sempre pode controlar todas as suas atividades diárias, como quantos passos deu em um dia, quantas calorias perdeu , quantos quilômetros você andou e a lista continua.

Com a capacidade de monitorar seu progresso todos os dias, é mais fácil entrar em sua rotina de exercícios diários porque agora você sabe quantas calorias você perdeu. E quando terminar de se exercitar, você pode compartilhar suas realizações com seus amigos e familiares e mostrar a eles como você tem trabalhado duro.

2. Ajude a mudar seu estilo de vida

A maioria dos rastreadores de condicionamento físico agora pode monitorar os alimentos que você comeu ou o número de calorias que você ganhou. Rastreadores também podem rastrear quanta água você bebeu; Esse tipo de rastreamento realmente ajuda quando você está tentando perder peso ou tentando fornecer ao corpo os nutrientes diários necessários.

Com esta opção, os relógios esportivos permitem que você crie seu plano de dieta no relógio. Com isso, você sempre poderá ver ou preparar as refeições que deve comer para evitar alimentos não saudáveis ​​e viver sempre com saúde.

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3. Tem funções personalizáveis

Os rastreadores de fitness vêm com uma variedade de recursos que podem ser ativados ou desativados quando você quiser se concentrar em outra coisa. Você quer correr pelo mesmo caminho que fez ontem? Ligue o GPS para rastrear o caminho percorrido. Quer que eu monitore seus batimentos cardíacos para que você possa ajustar seu exercício? Ligue o rastreador de pulsação.

O rastreador também pode se conectar ao seu telefone ou laptop via Bluetooth e pode exibir todos os dados coletados. O rastreador também pode enviar notificações para o seu telefone durante suas rotinas diárias. Isso o mantém conectado e também reduz a quantidade de tempo no telefone e estende o tempo que você usaria para se exercitar.

4. Estabeleça metas para você

Definir metas para você mesmo é importante, as metas são a motivação perfeita para continuar seus exercícios diários e esses rastreadores fazem o trabalho muito bem. A maioria dos rastreadores que podem ser encontrados hoje em dia já tem exercícios integrados, que podem ajudá-lo a melhorar a cada dia, passo a passo.

5. Mostra a importância do sono

A quantidade de sono que você dorme todos os dias é muito importante e é o fator mais importante quando se trata de exercícios. Dormir o suficiente (para adultos, é de 7 a 9 horas) pode ajudar porque o sono afeta seu metabolismo, a quantidade de energia que você tem, seu humor e seus desejos.

Os rastreadores também podem rastrear seus padrões de sono. Eles também podem rastrear quanto tempo você dormiu e quantas vezes você acordou durante a noite. Isso o ajuda a se preparar para o que fazer antes de dormir, de modo que você possa dar ao seu corpo um merecido descanso e dar ao seu cérebro tempo suficiente para processar os eventos que ocorreram no dia anterior.

Para levar

Com tantos recursos e uma abundância de personalizações, esses relógios autênticos eles são a ferramenta mais útil que você pode ter ao se exercitar. Você pode controlar sua freqüência cardíaca até o número de calorias que ganhou ou a quantidade de água que bebeu. Obter um desses rastreadores tornará o exercício mais divertido e gratificante.

Além disso, leia sobre 10.000 passos por dia – um teste de condicionamento físico ou outra moda passageira para perder peso?

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Este artigo foi escrito em Português do Brasil, baseado em uma matéria de outro idioma. Clique aqui para ver a matéria original. Se desejar a remoção desta publicação, entre em contato no email cc@reducaodepeso.com.br.

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