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A pandemia de lesões causadas pelo trabalho em casa


“Minha estação de trabalho está no quarto. Eu saio da cama e, para ser sincero, às vezes nem me preocupo em tomar banho, e então literalmente me movo para a cadeira e sento lá a maior parte do dia ”, disse Ryan Taylor, um engenheiro de Nova York da software, agora você tem dor atrás do ombro.

“O corpo precisa de movimento”, disse Heidi Henson, uma quiroprática de Oregon, que, como os outros quiropráticos entrevistados, disse que a inatividade alimentada pela pandemia causou ferimentos e dor. “Mesmo se você tiver perfeito, Perfeito ergonomia, se você ficar na mesma posição por muito tempo, seu corpo não vai responder bem. “

O aumento do tempo de tela em nossos telefones, como o Twitter, levando à ruína, apenas aumenta a inatividade. “Os telefones celulares são um grande negócio”, disse Erickson, explicando que tendemos a dobrar o pescoço para olhar para os telefones. Em vez disso, ele recomenda segurar o telefone na altura dos olhos, apoiando o cotovelo no corpo para se apoiar. Scott Bautch, presidente do Conselho de Saúde Ocupacional da Associação Americana de Quiropraxia, diz que como o tempo de tela disparou, corremos um risco maior de “Text Neck” e “Selfie Elbow”.

Estudantes universitários, adolescentes e até crianças mais novas também estão em risco. “Os adolescentes já estão propensos a aparecer muito nas telas”, disse Henson. “E então tiramos tudo o que é bom para eles em termos de movimento: os esportes acabaram, as academias acabaram.” Ela chama os adolescentes e estudantes universitários de “população negligenciada” do ponto de vista da saúde.

O Dr. Erickson concorda, acrescentando que os estudantes universitários estão “em risco absoluto”, principalmente de tensão no pescoço, dor no ombro e dor de cabeça. A maioria dos alunos do ensino fundamental à faculdade, disse Erickson, “estão fazendo seu trabalho na cama, sentados como Linus ao piano, debruçados sobre seu laptop ou telefone por horas”. Graças ao aumento do tempo de tela e à inatividade, as crianças pequenas também relatam mais dores de cabeça e desconforto. “Não é normal que uma criança de 8 anos tenha dor no pescoço”, disse Erickson, mas agora ela está vendo isso em sua clínica.

Boas notícias: as soluções podem ser simples e baratas. Para usuários de laptop, a única compra que os especialistas recomendam fortemente é um teclado e mouse externos; Você pode obter o básico por cerca de US $ 20 e colocar seu laptop em uma pilha de livros, elevando o monitor ao nível dos olhos. Se sua cadeira for muito alta para que seus pés repousem confortavelmente no chão, use um banquinho; se estiver muito baixo, aumente-o com travesseiros.

Duas outras correções importantes são gratuitas: mais pausas e mais movimento. O Dr. Bautch sugere definir um cronômetro a cada 15 a 30 minutos para se lembrar de se mover, e recomenda três tipos diferentes de pausas: “micro cortes” frequentes de apenas cinco segundos, nos quais você muda sua postura na direção oposta de onde estava. status (portanto, se você estiver olhando para a tela, por exemplo, olhe para o teto por cinco segundos); depois, “pausas macro” periódicas de três a cinco minutos, como respirar fundo ou alongar os ombros; e finalmente “o grande treino” de pelo menos 30 minutos de exercício (idealmente em uma sessão), seja em uma bicicleta ou em uma elíptica.



Este artigo foi escrito em Português do Brasil, baseado em uma matéria de outro idioma. Clique aqui para ver a matéria original. Se desejar a remoção desta publicação, entre em contato no email cc@reducaodepeso.com.br.

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