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7 dicas para viver uma vida longa e saudável para pacientes cardíacos


A maioria das pessoas tem a percepção de que colesterol, pressão alta e doenças cardiovasculares não são curáveis ​​e são sinônimos de envelhecimento. Se você tiver essa mentalidade, acredite em mim, você realmente não será capaz de fazer nada a respeito.

É claro que a idade é importante, mas um estilo de vida saudável pode ajudar a prevenir algumas doenças fatais, quanto mais o coração. Você pode ter tudo sob controle ou até mesmo reverter algumas condições prejudiciais à saúde do seu corpo, simplesmente adotando um estilo de vida saudável. Tem ainda mais benefícios. Você dormirá melhor à noite, terá uma vida livre de estresse e viverá mais. Então, vamos começar:

1. Pratique exercícios regularmente com um personal trainer

Quando a conversa é sobre o coração, o exercício nunca pode ser em vão. Entenda que seu coração é um músculo e, como qualquer outro músculo, precisa de exercícios, ou ficará fraco, flácido e flácido.

Claro, eu sei que ele não está em sua melhor forma física agora, mas esse é o desafio. É quando um personal trainer vai te ajudar muito. São pessoas com experiência, com expertise, que já treinaram pessoas como você.

No entanto, antes de sair para encontrar uma academia e um treinador para você, é extremamente importante que você pergunte ao seu médico sobre os exercícios que você pode fazer e saiba os sinais de esforço excessivo.

2. Procure os serviços de um nutricionista ou nutricionista

Praticar exercícios regularmente faz parte do seu estilo de vida diário, mas o que você come é o que é. Portanto, o melhor a fazer é consultar um nutricionista ou nutricionista e considerar os prós e os contras da alimentação. Aprenda todas as perguntas sobre comida, ou seja, o quê, quando, por que e onde.

Embora minha recomendação seja estar constantemente em contato com a nutricionista, do contrário, aproveite ao máximo as consultas agendadas.

Lembre-se, na primeira visita, mantenha um registro alimentar detalhado, ou seja, registre todos os alimentos e bebidas em um pedaço de papel para que o nutricionista possa elaborar um programa adequado para você.

3. Livre-se de seus inimigos alimentares

O nutricionista pode ajudá-lo a fazer isso, mas, a menos que você assuma a responsabilidade sobre seus ombros, não há nada no mundo que possa impedi-lo de comer o que é proibido.

Existem certos alimentos que são tóxicos para o nosso corpo, mas ainda não podemos resistir a comê-los. Por exemplo, sorvete, batata frita, biscoito, todos sabemos que não só aumentam os níveis de gordura em nosso corpo, mas também a ingestão de açúcar, mas, mesmo assim, a tentação domina a consciência.

Claro, de vez em quando você pode ter um dia de folga e pular neles. Mas na maioria dos dias é melhor ficar longe. Agora que você não consegue controlar sua tentação de mastigá-los, por que não bani-los ou removê-los de sua casa, local de trabalho ou até mesmo de seu carro? Portanto, não há possibilidade de encontrá-los e comê-los.

4. Estresse menos, relaxe mais

Este é um dos pontos mais subestimados e, ainda assim, o mais chocante. Na verdade, tanto é que o estresse tem uma explicação científica para o quão ruim é para o seu coração: quanto mais você se estressa, mais os vasos sanguíneos se contraem, o que, por sua vez, torna mais difícil o sangue bombear pelo corpo.

Veja como você pode superar a fase do trauma: faça exercícios respiratórios, pergunte-se se a causa terá importância em cinco anos, pense a longo prazo e viva um dia de cada vez.

5. Aprenda a sorrir, frequentemente

Por que estou dizendo isso? Todos nós sabemos como sorrir, certo? Mesmo assim, você geralmente não sorri. Sorrir tem benefícios incríveis para seu bem-estar físico e mental.

Na verdade, você pode enganar sua mente e seu corpo com um sorriso e fazer você acreditar que está em um lugar feliz, mesmo que não esteja. Sorria, sempre que puder: para estranhos, enquanto dirige, enquanto coleta seus pedidos, enquanto faz fila e deixe a magia se desenrolar.

6 Considere os comprimidos de Ecosprina

Os comprimidos de Ecosprin são um dos comprimidos mais recomendados e preferidos para ignorar derrames. É um excelente medicamento e tem ajudado milhares de pessoas em todo o mundo a prevenir a coagulação do sangue no coração e, assim, prevenir ataques cardíacos. No entanto, seguir o conselho do seu médico é muito importante e considere a dose de Ecosprin 150 conforme recomendado pelo seu médico.

Outros medicamentos que podem ajudá-lo com diferentes doenças cardíacas são as estatinas (para reduzir o colesterol LDL), o clopidogrel (para prevenir a formação de coágulos sanguíneos) e muitos outros.

7. Aproveite o processo

Nunca se considere um paciente e as coisas irão melhorar automaticamente. Lembre-se de que a percepção é tudo. A vida é uma bênção e agora que você está trabalhando para obter a melhor versão de si mesmo, não poderia ser melhor. Celebre cada dia da sua vida como se fosse uma festa. Acredite em mim, não há remédio melhor do que ser feliz.

Permanecer saudável!

Quando se trata de comida e treinamento, é mais sobre disciplina e superar desafios mentais. Nunca duvide da sua força e siga em frente, dia após dia. Em breve, você se encontrará no resultado final, feliz e satisfeito.

Ler sobre: Aprenda a manter seu coração saudável

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Este artigo foi escrito em Português do Brasil, baseado em uma matéria de outro idioma. Clique aqui para ver a matéria original. Se desejar a remoção desta publicação, entre em contato no email cc@reducaodepeso.com.br.

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