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7 Amazing Truth – Blog Credihealth


A verdade é que o sono de beleza não é só para mulheres, mas para todos e o sono de beleza é apenas um sono de 8 horas combinado com hábitos de sono saudáveis. As pessoas, principalmente as mulheres, chamam de sonho da beleza porque é uma prática que fazem sempre que se aproxima a ocasião. Na verdade, um sono reparador deve ser aplicado à nossa rotina noturna diária, não apenas como preparação para qualquer ocasião que esteja por vir. Na verdade, depois que você parar de praticar um sono reparador ou de aderir à hora de dormir, poderá sentir enxaquecas crônicas e fadiga como resultado negativo de um sono inconsistente todas as noites. Nosso corpo se surpreende com os diferentes momentos em que adormecemos, o que nos leva a acordar com fraqueza e cansaço.

Dormir sozinho não será capaz de reparar nossa pele; É claro que uma cama confortável pode ser um bom começo para um sono confortável. Portanto, é importante ter muito cuidado ao escolher os acessórios de cama certos. Você precisa saber o básico, como identificar qual é a dimensão de uma cama grande ou quais são os tapetes certos para obter e onde colocá-los. Além do que foi dito acima, ainda há inúmeras verdades que você precisa saber sobre como o sono regular pode levar a uma pele saudável e brilhante. Tudo o que você precisa fazer é rolar para baixo e continuar a ler.

Como o sono pode levar a uma pele e corpo saudáveis

Estas são as sete verdades surpreendentes sobre como o sono pode levar a um corpo saudável e pele brilhante.

1. Seu corpo está recarregando

Quer ir para a cama depois de um horário agitado de trabalho? Isso é um sinal de que seu corpo está dizendo para você recarregar. Não é mágico como seu corpo se recarrega enquanto você dorme. Seu corpo está simplesmente trabalhando enquanto você sonha. Seu corpo pode estar comprando na reparação de tecidos e músculos danificados, mas é a maneira de seu corpo se recarregar. No momento em que você fecha os olhos, seu corpo não começa a funcionar, mas seu cérebro envia a primeira onda, fazendo com que o movimento dos olhos se acelere. Você estará meio acordado e meio adormecido até então e este é o primeiro estágio do sono. Encontrar um bom colchão de látex Dunlop pode ajudar dormir mais rápido.

No segundo estágio do sono, é onde você entrará no estado de sonho e seu sistema imunológico começará a liberar proteínas que reconstruirão os blocos de construção de células e tecidos consumidos. No terceiro e quarto estágios do sono, nossos olhos se moverão em uma velocidade incomum, embora nem mesmo percebamos, porque já estamos completamente adormecidos nesse momento. Este também é o momento em que nosso cérebro começará a produzir mais ATP e energia de que precisaremos no dia seguinte ao acordar.

2. Sua pele trabalha para produzir colágeno

Nossa pele pode criar diferentes tipos de hormônios com o apoio de nosso cérebro que a maioria dos produtos de beleza tem. No entanto, nossa pele levará algum tempo para criar esses hormônios, como o colágeno. Portanto, é importante completar as horas necessárias de sono para permitir que sua pele aumente o colágeno que seu corpo produz. Você provavelmente está pensando que nosso corpo e pele podem produzir e aumentar o colágeno, mas não, não é. Isso ocorre porque nosso corpo está trabalhando para codificar todas as informações que estamos criando em nossa mente e nossa pele está lutando contra a luz solar e os raios ultravioleta.

Portanto, por mais colágeno que você aplique antes de sair de casa, nossa pele não conseguirá consertar. Na verdade, aplicar qualquer produto para a pele durante o dia não fará nada a menos que você o aplique antes de dormir. Isso ocorre porque nossa pele está mais aberta para receber qualquer produto para a pele que aplicamos e usamos como suporte para melhorar o colágeno.

3. Seu nível de cortisol cai

Você provavelmente está se perguntando o que é cortisol. É um hormônio que o cérebro produz, fazendo você reagir a uma determinada situação que o ameaça. No entanto, quando pensamos demais e somos atingidos por nossa agenda de trabalho agitada, o nível de cortisol aumenta, o que é uma coisa ruim. Uma vez que nosso nível de cortisol é de 50% ou mais, este é o momento em que aparecem a ansiedade e a depressão. Então, quando você vai dormir antes das 22h e acorda às 6h, seu nível de cortisol cai e você será capaz de controlá-lo.

Todos os hormônios do nosso corpo têm um foco importante, mas uma vez que começamos a parar de dormir, isso pode desequilibrar tudo. Portanto, dormir por 8 horas ou uma hora irá ajudá-lo a equilibrar seu nível de cortisol. Além disso, a interrupção do sono também pode fazer com que o seu cortisol suba, porque uma vez que você seja interrompido por uma sensação de desconforto vindo do seu colchão ou alguns ruídos no seu quarto, você não será capaz de voltar a dormir como fez pela primeira vez e isso também pode paralisa todo o processo de reparo e reconstrução que sua mente e corpo estão fazendo. Portanto, é necessário investir tempo e dinheiro na obtenção do colchão viscoelástico perfeito e confortável para ter um sono incessante e evitar qualquer interrupção no processo de gerenciamento do cortisol.

4. Seu nível de estresse diminui

Além do cortisol, nosso nível de estresse também cai quando estamos dormindo. Como o hormônio cortisol, o estresse também tem um foco, e é por isso que nunca podemos nos livrar dele. O estresse é o elemento que nos impulsiona a trabalhar toda vez que um prazo se aproxima e há dois tipos diferentes de estresse. O primeiro é um bom estresse que pode ajudá-lo a fazer as coisas de que precisa dentro do prazo. No entanto, o segundo tipo de estresse não é bom porque, quando nosso nível de estresse aumenta, ele causa insônia e ansiedade.

Portanto, os especialistas sempre aconselharão as pessoas que estão sob muito estresse a dormir o suficiente para controlar seu nível de estresse. Também é importante controlar nosso nível de estresse para evitar insônia e ansiedade que podem levar à depressão leve.

5. Seu corpo cria um hormônio melatonina

Todos nós ouvimos isso hoje, podemos simplesmente comprar e tomar um suplemento de melatonina, mas algumas pessoas não sabem que nosso corpo também pode produzir melatonina. Sim, mas como qualquer outro hormônio, nosso corpo só pode produzir melatonina por meio da glândula pineal durante as horas de sono. A melatonina tem diferentes finalidades, seu primeiro foco é combater a insônia e regular o nosso ciclo normal de sono. A melatonina também pode controlar nosso sistema imunológico e regular nossa pressão arterial. Ajuda a manter e controlar nossos níveis de cortisol e estresse, pois reage como um antioxidante em nosso sistema imunológico.

A melatonina também é responsável pelo combate à depressão e pode melhorar sua visão. Também é um antioxidante que ajuda nosso corpo a produzir colágeno que pode manter nossa pele radiante ao longo do dia. A maioria dos especialistas chama a melatonina de hormônio do sono porque sua força está nos ajudando a dormir mais profundamente. Cada vez que dormimos na hora exata e apropriada da noite, nosso corpo cria mais melatonina para nos manter dormindo profundamente todas as noites.

6. O sono fortalece nosso sistema imunológico

Se isso acontecer. O sono é um fator enorme que pode nos manter fisicamente saudáveis ​​e é a fonte de energia do nosso cérebro. Uma pessoa que sofre de falta de sono pode estar sujeita a várias doenças, como gripe, doenças cardíacas, derrame e danos cerebrais. Além disso, ele ou ela também esquecerá algumas informações do dia porque sua mente não será capaz de codificar e analisar todas essas informações.

Portanto, dormir o suficiente nos impedirá de contrair qualquer uma das doenças mencionadas acima. Isso ocorre porque, enquanto dormimos profundamente, nossa mente envia uma onda ao nosso sistema imunológico para produzir uma proteína antiinflamatória e citocinese. Esses dois ajudam nosso corpo a lutar contra as possíveis doenças que poderíamos contrair nas lutas diárias. Portanto, dormir é uma forma eficaz de fortalecer nosso sistema imunológico e deve ser feito todas as noites na hora certa de ir para a cama.

7. Seu cérebro classifica e analisa todas as informações do dia.

As horas de sono são a melhor hora para o nosso cérebro trabalhar na codificação de todas as informações do dia. Depois de codificar essa informação, nosso cérebro começará a categorizá-la e analisá-la palavra por palavra. Este tipo de processo é a razão pela qual nos lembramos de tudo o que fizemos antes de amanhã, também é a razão pela qual aprendemos coisas porque a familiarização faz parte de todo o processo.

Portanto, quando você está tentando estudar para um próximo exame, ou vai apresentar um relatório mensal para a reunião da sua empresa depois de amanhã, você precisa estudar ou aprender todas as coisas de que precisa se lembrar 4 horas antes. sua hora de dormir para dar ao seu cérebro tempo suficiente para codificar todas essas informações.

As últimas palavras

Como você pode ver, essas são as sete verdades surpreendentes sobre como o sono pode nos dar uma pele saudável e brilhante, das quais precisamos estar atentos. Por meio dessas informações, podemos melhorar nossa saúde física e mental. Além disso, também é importante que você forneça acessórios de cama confortáveis, como um colchão com espaço suficiente para dormir, muitos travesseiros confortáveis ​​para não acordar com cansaço e dores de cabeça e alguns tapetes de estilo boêmio que você pode colocar ao redor sua cama para silenciar qualquer passo.

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Este artigo foi escrito em Português do Brasil, baseado em uma matéria de outro idioma. Clique aqui para ver a matéria original. Se desejar a remoção desta publicação, entre em contato no email cc@reducaodepeso.com.br.

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