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4 exercícios criativos para o braço que você pode fazer em casa – HealthPhreaks


Se você está lendo isso, é provável que esteja em casa agora. Não se preocupe, você não é
sozinho. Todo mundo passou mais tempo do que nunca em casa nos dias de hoje. Dados
Diante dessa realidade, muitas pessoas tiveram que reajustar todos os aspectos do seu dia a dia, desde a forma como compram alimentos até a forma como veem os amigos.

No entanto, uma coisa que teve que mudar mais do que tudo é a maneira como nos exercitamos.
Caminhar, correr e andar de bicicleta só podem levar você até certo ponto. É importante incorporar
treinamento de força em sua rotina, o que pode ser difícil de fazer em casa. É especialmente
difícil em certas partes do corpo, como os braços, que geralmente exigem mais peso
pesos para exercício. Mas isso não significa que seja impossível.

Aqui estão 4 exercícios criativos para o braço que você pode fazer em casa, com e sem equipamento.

Flexões e variações de flexões

Alguns de vocês podem pensar que as flexões são óbvias. Outros podem nem ter percebido que as flexões são ótimas para a força do braço, entre outras partes do corpo.

No entanto, quando realizadas corretamente, as flexões tradicionais e não tradicionais podem funcionar.
maravilhas pela força do seu braço.

Exercícios de braço

Para realizar uma flexão regular, comece em uma posição de prancha alta com as mãos aproximadamente
ombros separados e braços diretamente sobre os pulsos. Abaixe seus antebraços
dobrando os cotovelos até que seu peito toque o chão, depois estique o braço novamente e faça uma repetição. Este movimento simples é ótimo para seu tríceps, peito e núcleo.

No entanto, você também pode fazer algumas variações interessantes de flexões. Você por exemplo
Você pode se levantar com um movimento de cão para baixo, tocar os dedos dos pés e estender a mão para trás em uma flexão. Você também pode fazer uma flexão para baixo, levantando as pernas em uma cadeira baixa ou mesa.

Isso irá trabalhar o tríceps e o peito, ao mesmo tempo em que incorpora os ombros.
Como alternativa, incline-se sobre uma superfície mais alta, como um balcão, para realizar flexões inclinadas, que
ele terá como alvo seus tríceps e deltóides.

Dominado / Dominado

Embora as flexões e flexões possam ser desafiadoras no início, ambas são excelentes exercícios caseiros para os braços. Primeiro, você precisará localizar uma barra em sua sala que seja alta o suficiente para suportar seu peso.

No entanto, uma opção muito melhor seria solicitar uma barra suspensa adequada online que você possa instalar na entrada de sua casa.

As flexões e as barras de barra são conhecidas por seus grandes benefícios para os dorsais, mas também são um ótimo exercício para o bíceps.

Exercícios de braço

Se você está tentando descobrir com qual desses dois exercícios começar, pode ser melhor
para começar com barras fixas. T

requer que você segure a barra por baixo e se levante para que seu peito fique alinhado com a barra. As flexões são mais fáceis de realizar para quem está apenas começando no treinamento de força.

Devido à sua amplitude de movimento, eles são especialmente bons em usar seu peso corporal para desenvolver seus bíceps.

As flexões são um exercício mais difícil e podem não ser acessíveis a todos. Mais bem
Para se levantar com uma pegada para baixo, use uma pegada overhand.
Bar. Isso também envolverá seu bíceps, mas também envolverá seus dorsais mais do que flexões.
pode.

Mergulho tríceps

Sem algumas das máquinas e pesos livres que você pode encontrar na academia, os mergulhos para tríceps são uma ótima maneira de treinar seu tríceps usando nada mais do que uma superfície elevada e seu peso corporal. Para começar, encontre uma superfície que não seja mais alta do que seu joelho.

Em seguida, afaste-se dessa superfície e coloque os braços atrás de você na borda dessa superfície.
superfície.

Ande com os pés voltados para a superfície de modo que você fique suspenso no ar por
nada além de seus pés à sua frente e suas mãos na superfície atrás de você. PARA
Faça uma repetição, simplesmente abaixe-se dobrando os cotovelos e, em seguida, levante-se estendendo-os.

Este é um ótimo exercício que você pode fazer em qualquer lugar. Quando feito corretamente, é uma forma eficaz de trabalhar os tríceps e peitorais.

Pranchas

Quando você pensa em pranchas, a princípio você pode pensar em um treino básico. Você não está errado.
No entanto, as pranchas também são capazes de enganchar os braços de maneiras inesperadas.
especialmente quando você faz pranchas especializadas que ativam os músculos de seus braços.

A realização desses exercícios pode ajudá-lo a exercitar o núcleo e os braços ao mesmo tempo, para que você possa economizar tempo.

Exercícios de braço

Por exemplo, uma prancha de torneira é um exercício simples de realizar, embora não seja fácil.
executar. Assuma a posição da prancha, e um braço de cada vez, toque o ombro oposto
até o fracasso.

Da mesma forma, o alcance de uma prancha é um excelente exercício de prancha com base no braço. Em uma mesa
posição, estenda o braço à sua frente, um de cada vez, até que ele falhe.

Alex Capozzolo é o dono da Amor fraterno imobiliário blog e escritor de conteúdo
para o setor imobiliário. Ela se apaixonou por exercícios e caminhadas quando se mudou para
Califórnia. O exercício mantém sua mente calma durante semanas de trabalho agitadas.





Este artigo foi escrito em Português do Brasil, baseado em uma matéria de outro idioma. Clique aqui para ver a matéria original. Se desejar a remoção desta publicação, entre em contato no email cc@reducaodepeso.com.br.

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